Post de Donizete no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Donizete Anastacio
Vergonha o futebol que este time tá jogando bagunça total avisa os jogadores que jogar no Corinthians e coisa séria. Querem se aparecer vai pra outro lugar.
Vergonha o futebol que este time tá jogando bagunça total avisa os jogadores que jogar no Corinthians e coisa séria. Querem se aparecer vai pra outro lugar.