Post de Donizete no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vergonha o futebol que este time tá jogando bagunça total avisa os jogadores que jogar no Corinthians e coisa séria. Querem se aparecer vai pra outro lugar.

Em resposta ao tópico: "Diretoria ja tem nome para substituir Dorival. Ele chegaria possuído pelo d3môn10. Veja"

Diretoria já tem nome para substituir Dorival. Ele chegaria possuído pelo d3môn10. Veja

El S4nguinár1o Psic0p4t4

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X