Testomaster 7.695 posts
@cilvyo-monteiro-alve
em
02/04/2026 às 14:46
Vi sim que ele não foi bem na última passagem. Mas seria um choque de gestão técnica no Corinthians, o cara multi campeão não é a toa.
Diego 6.522 posts
@diego.dgr
em
02/04/2026 às 13:02
Só por curiosidade, você acompanha o trabalho dele desde que voltou?
O river é o time que tem mais poder economico hoje na argentina, ele voltou reformulou o time DUAS VEZES, falhou nas 2.
Trouxe vários jogadores velhos e supervalorizados que foram campeões com ele, além de outros jogadores velhos como o Lanzini, dos jogadores que foram contratados que foram campeões com ele, como Kranevitter, Enzo Perez, Pitty Martinez, Nacho, e Lanzini que já é veterano mas não foi campeão com ele, todos duraram menos de 1 temporada com ele lá, único que ficou foi o Quinteros.
Teve o Matias Rojas também que foi pedido dele e não ficou 6 meses lá.
Depois do fracasso ele teve a brilhante ideia de rejuvenescer o elenco com os craques Galoppo com o joelho estourado, Exausto Vera e Anibal.
Resultado? Pior campanha do River pós rebaixamento, fora da Libertadores.
Tite que habla, parou no tempo.
Salário 3,5 milhões