Rosana Rsn
Encaixada sim, claro...
Dentro de uma Fossa Séptica, Repleta de Dejetos Podres (Isso para não escrever Fezes...)
em Bate-Papo da Torcida > A pérola da noite - A marcação estava encaixada
Em resposta ao tópico:
Sim, Dorival acabou de falar que nos dois gols a marcação estava encaixada. Meus amigos pq esse cara ainda está dando entrevista?
