Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que mais me incomoda em streaming não é nem a narração ou a imagem, e sim o delay para TV normal, é quase 30 segundos de diferença...

Em resposta ao tópico: "Prime Vídeo"

Pelamor, parem de transmitir os jogos do Corinthians nesta porcaria de Prime Vídeo. O narrador é horrível para o futebol, excelente para o basquete e para por aí. Assisto aos jogos sem aúdio, não consigo ouvir. Nem sei se esta opinião é só minha, mas não suporto mesmo. Não consigo! Ah, quando é o Galvão, pior ainda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X