Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rosana Rsn
Não..!
Evita
Evita
Evita
Em resposta ao tópico: "Vocês aceitariam o Sylvinho?"
Direto e reto, vocês aceitariam o Sylvinho de volta?
- 16 votos
Sim
- 15 votos
Nao














