Post de Rafael alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2026 às 22h37 Rafael Alves Meu saco pra você mama Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/04/2026 às 22h12 Perder do Palmeiras e falar vai Corinthians vá sesic porco imundo.