Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Kayser
Irmão, meu ponto é que contra o Fluminense o Martinez também não teria feito nada. Não precisamos de um inútil (Charles), um irresponsável (Allan) e um cara que só foi bem em jogo grande (Martinez). Precisamos de alguém confiável



