Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E como paga a multa? Cada jogo a multa abaixa

Em resposta ao tópico: "Como pode um resultado definir o futuro do técnico?"

Se o Dorival perder amanhã é praticamente unanimidade que cai, mas eu me pergunto como pode uma instituição séria como o Corinthians depender de um resultado pra trocar de treinador?

Já são 8 jogos sem vencer e jogando um futebol sofrível com semanas e semanas de 'treinamento', como pode isso não ser o fator determinante pra uma demissão e sim uma derrota amanhã?

Ah mas o Yuri estava lesionado, então o trabalho depende só do Yuri?

Pra mim já acabou e ainda digo mais, começo de gestão fraquíssimo do Marcelo Paz que já mostrou não ter culhão como o Fabinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X