Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você nunca ouviu falar que o feitiço sempre volta contra o feiticeiro?

Deixa ele desejar mal. No final acaba voltando contra ele mesmo. Contusão sempre vai fazer parte da carreira de qualquer atleta. Eu nem estou preocupado com isso. Por que nosso departamento médico já mostrou ser muito bom. Tenho certeza que o Luciano logo vai esta de volta.

Em citação ao post:

Se você não tá nem ai pra o que ele desejou para um menino que está começando jogar bola, 'tudo bem'... Mas acho que é bom denunciar todo aquele que está num portal exclusivamente corinthiano desejando que nossos jogadores se lesionem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X