Aislan Maia
Sic.. Olha o que o Hugo fez cara... Garro é o menor dos problemas...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do futebol do Garro
Em resposta ao tópico:
Como tá nojento o futebol dele, o cara desaprendeu jogar bola, toda bola que vem nele, sempre faz uma furulinha, tá na hora de cobrar mais dele...