Sabio Sccp
Se a torcida tivesse um pouco de que.i a cobrança tinha que ser nesses jogadores agora tem que deixar bem claro que o treinador que chegar vai ter respaldo e quem nn correr e se dedicar vai ser cobrado
em Bate-Papo da Torcida > Ai ai ai ai! Tá chegando a hora!