Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim o time e ruim mas o tecnicp também.não ajuda escala mal o time tá mal fisicamente e mal treinado

Em resposta ao tópico: "time inteiro jogando mal - todos os jogadores!"

Os caras continuam achando que o problema é só jogadores.

Quando o time inteiro está mal, isso é treinamento.

Quem treina é o técnico.

Enquanto não colocar um técnico TOP, que entende de futebol, que saiba o que está fazendo, e fazer o time jogar minimamente organizado e bem, e de forma isolada alguns jogadores não render, ai podemos culpar o jogador A ou B.

Mas a partir do momento, que todos jogadores vão mal.

DESCULPE, ISSO É CULPA SOMENTE DO DORIVAL

OK?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X