Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Melo
Sim o time e ruim mas o tecnicp também.não ajuda escala mal o time tá mal fisicamente e mal treinado
Em resposta ao tópico: "time inteiro jogando mal - todos os jogadores!"
Os caras continuam achando que o problema é só jogadores.
Quando o time inteiro está mal, isso é treinamento.
Quem treina é o técnico.
Enquanto não colocar um técnico TOP, que entende de futebol, que saiba o que está fazendo, e fazer o time jogar minimamente organizado e bem, e de forma isolada alguns jogadores não render, ai podemos culpar o jogador A ou B.
Mas a partir do momento, que todos jogadores vão mal.
DESCULPE, ISSO É CULPA SOMENTE DO DORIVAL
OK?



