Post de Homem-Aranha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sai fora, perfil que perde clássicos e não ganha nada, Corinthians precisa de perfil vencecor não derrotado

Em resposta ao tópico: "Nada menos do que perfil Vitor Pereira...é o minimo. Corinthians é time de ponta"

Acabou a patifaria.

Não tem o que discutir.

Isso é vergonha da braba.

Perfil tem que ser o do VP, tirar o couro de cada jogador. Folga só quando tiver 10 rodadas sem perder, até la é treino todo dia.

Os jogadores não conseguem entender ainda que o esforço é CONSTANTE, o Abel dos Porcos não deixa os caras de lá respirarem 5 min.

Trabalhem seus ratos malditos, trabalhem...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X