Post de Bigode no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bigode 1910
Eu recebo da minha empresa e quando preciso falo a verdade, não é falar mal. Mas enfim sabemos o interesse
Eu recebo da minha empresa e quando preciso falo a verdade, não é falar mal. Mas enfim sabemos o interesse