Homem-aranha
Tá no Damac da Arábia
Acho que quem vai voltar é o Tite
em Bate-Papo da Torcida > Ele vai voltar. Estou animado
Em resposta ao tópico:
Pra finalizar aquilo que ele começou, FÁBIO Carille, o Rei dos clássicos, pai das pepas, mago dos pontos corridos.