Post de Joao Alcantara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 00h07 Joao Alcantara Obrigado. Vão precisar contratar alguém. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2026 às 00h06 Boa. Ninguém tinha pensado nisso.