Fernando Azevedo
Começou os tópicos passando pano para esse elenco paneleiro, o pior cedo é aquele que não enxerga, desde a rescisão do Martinez, o time não vence e vinha de 4 vitórias seguidas
em Bate-Papo da Torcida > Começaram os tópicos culpando só os jogadores
Em resposta ao tópico:
Dorival consegue ter o pior aproveitamento de um técnico na Neo Química na história do clube, Dorival sempre piora o time nas substituições, Dorival claramente tem uma panelinha, e por fim, nove jogos sem vencer.
Porém já vejo tópicos tentando passar um pano para esse técnico tenebroso, o cara faz desde o ano passado jogos pífios no campeonato brasileiro, foi salvo por algumas vitórias e consequente o título da CDB, os jogadores tem que ser cobrados?
Tem, porém o Dorival não tinha a mínima condição de continuar no clube.
