Robson Pacheco
Era cego, hoje tem 5 graus de miopia. Concordo que o cara tem que evoluir, e vejo muito mais qualidade com os pés do Hugo, apesar das falhas recentes, do que vejo no Fábio.
Esse vídeo é de falhas relativamente recentes, a maioria depois de ter trabalhado com o Diniz, não do início de carreira.
Pouquíssimos goleiros brasileiros têm qualidade com os pés, aliás, dá pra contar nos dedos de 1 mão os que jogam aqui e tem.
Talvez, Everson e Weverton, porque não tem esse trabalho na base.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz no Corinthians!
Em citação ao post: