Francisco Junior
A verdade é que nos tornamos um time pequeno e medíocre em termos de desempenho, aquela sequência com a família dias foi um resgate do que é ser Corinthians, aquele time até poderia levar gols mas corria atrás e buscava o resultado coisa que com Dorival era quase impossível, óbvio que isso não é o motivo para querer o cara como técnico, mas tem como culpar essas pessoas, Dorival 90 % do fórum não queria, por um milagre ele conseguiu a cb que lhe deu uma sobrevida, o elenco do Corinthians não é ruim, mas esses jogadores são muito estrelinhas,
em Bate-Papo da Torcida > A galera quer emiliano baseado em que? Rs
Em resposta ao tópico:
Sinceramente eu não quero, cara nunca treinou time nenhum, Corinthians não pode mais ser laboratório
Tem amizade com vários jogadores do elenco sei lá não acho isso muito legal ainda mais pra esse elenco que parece não gostar de ser cobrado.