Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 09h34 Rosana Rsn Talvez Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que o Crespo azeitaria o Corinthians?" 06/04/2026 às 09h32 Dos desempregados é o menos pior. Vale uma consulta