Fiel 1.886 posts
@guilherme.duarte20
em
06/04/2026 às 10:00
Meu filho. O Renato passou maior parte da temporada machucado. Depois chegaram o Willian, Paulinho, que também só foram jogar mesmo na temporada seguinte. Gil e Fagner não ganha título, até pq lateral e zagueiro nunca foi problemas do time do Corinthians. Tirando a época do VP, a gente sempre teve bons zagueiros.
O que ganha título e jogo é GOL! Ganhar! E o meio campo do Corinthians e o ataque eram tão ruins quanto aquele time de 2007. O melhorzinho era o Roger Guedes.
O Sylvinho, entre os altos e baixos, fez um bom trabalho dentro do material que tinha disponvel. Ele saiu do Corinthians por outras razões e não pela capacidade dele. Ele saiu, por puro preconceito do jeito maluco de ser dele. Neto ficou 1 hora em rede nacional tirando chacota dele e a torcida pegou a pilha. Nem o Cristóvão Borges saiu tão humilhado do clube. Ameaçaram até a filha do Sylvinho. Ele nem volta mais. Está tranquilo na Europa.