Messi Corinthiano
Quem quer é os jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > A galera quer emiliano baseado em que? Rs
Em resposta ao tópico:
Sinceramente eu não quero, cara nunca treinou time nenhum, Corinthians não pode mais ser laboratório
Tem amizade com vários jogadores do elenco sei lá não acho isso muito legal ainda mais pra esse elenco que parece não gostar de ser cobrado.
