Julio Mello
Fenando Diniz é o pior técnico do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Diniz se entrar, já entra demitido
Em resposta ao tópico:
Muito mais muito limitado, fraco e sem talento...Time tem que virar SAF (diretoria lunática e incompetente).
Marcelo Paz tem que voltar para o Fortaleza outro fraco e incompetente




