Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É que ele fez a festa do filho dele, e o bolo era do Corinthians, e ele postou no Instagram.

Pô, o cara é muito Corinthians.

Isso basta pra mulecadinha de hoje em dia.

Em resposta ao tópico: "A galera quer emiliano baseado em que? Rs"

Sinceramente eu não quero, cara nunca treinou time nenhum, Corinthians não pode mais ser laboratório
Tem amizade com vários jogadores do elenco sei lá não acho isso muito legal ainda mais pra esse elenco que parece não gostar de ser cobrado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X