Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vêmcoisaboa Aí
É que ele fez a festa do filho dele, e o bolo era do Corinthians, e ele postou no Instagram.
Pô, o cara é muito Corinthians.
Isso basta pra mulecadinha de hoje em dia.




