Post de Peregrino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu querido, com todo respeito, falar que Diniz é um baita treinador, é brincadeira bisho.

Onde você esteve os últimos 2 ou 3 anos?

Estava sem internet meu parceiro?

Os times do Diniz, são inconsistentes, frágeis. Mesmo no Fluminense, onde foi campeão da liberta, naquela campanha, ele teve mais sorte que juízo. Se achar que eu estou falando besteira, reveja o jogo Fluminense x Internacional pela semi da liberta de 2023.

Vai Corinthians

Em citação ao post:

Baita treinador

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X