Gustavo Ramos
É difícil falar, só tem tranqueira.
De verdade, não quero nenhum dos dois.
Mas se a diretoria falar que será um desses dois, eu também preferiria o Tite.
Diniz para qualquer trabalho, sempre será uma aposta.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro a retranca segura do Tite...

