Paulo Brito
Esse mesmo Papinho... Fagner, Cássio, Gil e o Tio Chico que diziam ser as laranjas podres já não estão mais no clube a um bom tempo. Quem são os escolhidos da vez?
em Bate-Papo da Torcida > Tem três técnicos livres no mercado
Em citação ao post:
Time do Corinthians é acomodado e preguicoso, como não tem dinheiro para mudar de jogadores, com contratações, tem que ficar mudando de técnico mesmo para ver se acordam um pouco