Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 14h46 Maloqueiro Sofredor Sempre demitido e deixando o clube na zona de rebaixamento Quem gostou gostei 2 LucasJair Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2026 às 14h08 Tem meu apoio, fez do Fluminense campeão, pegou o Vasco horroroso e chegou a final da copa do br, uma coisa podemos ter certeza, esse time do Diniz não tem como ser pior que o do burrival kkkkkk