Pedro Araujo
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse ódio todo contra o Diniz?
Em resposta ao tópico:
Coelho, Silvinho, Mancini, Cristóvão Borges treinaram aqui. Porque todo esse ódio?
Eu era conta agora que veio vamos apoiar!
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse ódio todo contra o Diniz?
Coelho, Silvinho, Mancini, Cristóvão Borges treinaram aqui. Porque todo esse ódio?
Eu era conta agora que veio vamos apoiar!
@maurici0 em 07/04/2026 às 06:18
Põe os títulos e também boas campanhas que teve com trikas e bascu (finalista) o Cruzeiro ninguém está conseguindo arrumar, o Diniz será um técnico de primeira linha quando conseguir equilibrar seus times e mudar a dinâmica conforme o jogo pede... Não seria minha opção, mas existe um lado pró bastante compreensível com o Diniz, é a disruptura da escola retranca que está há mais de 15 anos (mano Menezes) que funcionou por um tempo, mas como tudo deixou de funcionar...o tempo dirá...
Última resposta há 1 minuto por Julio Cesar Araujo
30respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
17respostas
Criado há 1 minuto por Tim Brauch
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
9respostas
Criado há 3 minutos por Cleison Santos
0respostas
Última resposta há 8 minutos por Álex
12respostas
Última resposta há 9 minutos por Alex Santos
16respostas
Última resposta há 9 minutos por Oliver Souza
82respostas
Última resposta há 10 minutos por Testomaster da Fiel
6respostas
Última resposta há 11 minutos por Thiago Alves
88respostas