Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me chamam de anti ou palmeirense, mas aqui tá lotado de anti querendo que o Diniz dê errado aqui

Incrível a hipocrisia desse fórum.
Um monte de gente falando que o Diniz é uma opção ruim, que seremos ruins com Diniz. Rapaz, o futebol do Diniz é incrível.
Se ele já teve um futebol incrível em timecos como o Fluminense e o Vasco, imagina num time grande de verdade, como o Corinthians, e com bons jogadores? Agora sim o professor vai aproveitar, ainda mais que o novo preparador físico do Diniz é muito bom.
Diniz tem a cara do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X