Post de Jooorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jooorge Oliveira
Pelo menos estão cobrando alguém, querendo mudança, ao invés de ficar sentado e reclamando aqui no fórum.
Pelo menos estão cobrando alguém, querendo mudança, ao invés de ficar sentado e reclamando aqui no fórum.