Leonardo Abreu
Parcialmente correto...Acho o seguinte se você planta manga você não vai colher melancia...Tem jogador no elenco que não serve nem pra limpar chuteira, jogador esse que foi trazido 'sabe deus pq' então uma coisa e cobrar de quem pode entregar outra e cobrar de uma parede que comece a correr Então culpa tem sim e muito mais a diretoria do que o elenco pq quem montou este desequlibrio foram estas gestões pavorosas pra não dizer outra coisa...
Assim como tem jogador que já estava de saco cheio do estilo covarde e chatissimo do do rival
em Bate-Papo da Torcida > O que querem as Madres Terezas desse fórum?
Em resposta ao tópico:
Pipocam tópicos cuja síntese é a seguinte: cobram jogadores, mas não cobram dirigentes.
Em primeiro lugar, a maioria que diz isso não cobrou nem um nem outro.
Em segundo, uma coisa não exclui e nem afasta a outra. São independentes.
Em terceiro, o time anda em campo há 40 dias, não ganha de ninguém, nitidamente com responsabilidade dos jogadores, que aparentemente tão cagando para o clube, de barriga cheia, achando que já fizeram história.
Embora seja verdade que Andrez, Duílio e outros merecessem cobranças em tom até mais alto, como é que isso vai mudar a situação do time atual?
É brincadeira ver torcedor amenizando culpa de jogador e com peninha porque ladrão não foi cobrado.
Os ladrões já são assunto do MP e da Justiça.
O que querem as Madres Terezas? Levar flores para o Vitinho?
