Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2026 às 11h36 Dan B Exato, precisamos de uma mudanca de mentalidade institucional Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/04/2026 às 11h29 É uma competição que já entramos nela eliminados, pena que muitos de nós e até quem dirige o clube pensa assim, e não deveria ser assim.