Post de Derivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Memphis e garro que tem que ser cobrado esse daí corre

Em resposta ao tópico: "O jogador que deveria ser cobrado"

Sei que tem outros também que merecem até mais as cobranças feitas, que os que foram parados entre ontem e hoje, mas o jogador que eu torci pra acharem foi o Bidu, essa fala dele não me desce desde o jogo contra o Coritiba, é a nitida frase de um cara que se acha maior do que realmente é, o famoso jogador comum que se acha craque.

Isso só reflete como os atletas pensam dentro desse elenco, estão desde o ano passado escolhendo jogos, e agora nem isso conseguem mais fazer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X