Post de Derivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Derivaldo Pereira
Memphis e garro que tem que ser cobrado esse daí corre
Em resposta ao tópico: "O jogador que deveria ser cobrado"
Sei que tem outros também que merecem até mais as cobranças feitas, que os que foram parados entre ontem e hoje, mas o jogador que eu torci pra acharem foi o Bidu, essa fala dele não me desce desde o jogo contra o Coritiba, é a nitida frase de um cara que se acha maior do que realmente é, o famoso jogador comum que se acha craque.
Isso só reflete como os atletas pensam dentro desse elenco, estão desde o ano passado escolhendo jogos, e agora nem isso conseguem mais fazer.



