Post de Vannevar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vannevar Morgan
Cara, basta que a Turma do Amemdoim do Fórum desapareça por pelo menos uns 4,5 meses.
Deixa o Diniz trabalhar.
Cara, basta que a Turma do Amemdoim do Fórum desapareça por pelo menos uns 4,5 meses.
Deixa o Diniz trabalhar.