Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2026 às 17h05 Diogo Miranda Como disse não vou citar os erros que ultrapassam os acertos kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/04/2026 às 11h19 Trouxeram alan e Diniz. Piorou