Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Santo Graal' é o salário alto que o clube ainda paga.

Em resposta ao tópico: "Corinthians Santo Graal dos Técnicos no Brasil"

Sim, apesar de todos os problemas políticos e financeiros do clube, o Corinthians é o “Santo Graal” dos técnicos brasileiros — todos sonham em treiná-lo.

É óbvio que o dinheiro fala mais alto na maioria das vezes, mas, quando um técnico assume o comando do Corinthians, dá pra ver no olhar, na emoção e nas entrevistas que ele sente que chegou ao ápice da carreira, principalmente na percepção deles.

Eu não queria o Diniz, na verdade, nem consegui definir um nome que seria interessante para assumir o time. Mas deu pra ver que ele chegou com vontade. E, como não temos muito pra onde correr, vamos apoiar e torcer para que tenha um bom início.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X