Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade mas fixou sério pelos valores envolvidos. Quem paga oi ajuda a pagar sente-se chefe. Nós mesmos cobramos, acusamos, por isso. Eu acho hoje que os valores do futebol passaram dos limites, um exagero. Não é justo um cara que não sabe n falar, vive em festas, zueiiras, ganhar milhares a mais que uma pessoa pesquisando a cura de um câncer, por exemplo.

Em resposta ao tópico: "Futebol não deveria ser levado tão a serio"

Futebol sempre vai ser apenas uma atração pública para gerar dinheiro.

O maior trunfo do marketing de 1900 foi transformar futebol e esportes em quase religiões.

Jogadores são celebridades tanto quanto cantores e artistas de filmes.

Agora perguntam como pressionar jogador a jogar bem? Demissão, definhar no banco e vende.

Torcida organizada também é trabalho, estão la para apoiar e cobrar porque são pagas(carnaval, meia-entrada, viagens).

Mas e o torcedor comum, se divertir, passar raiva, faz parte, mas é isso.

Largar família, faculdade, trabalho para futebol? Há forma mais efetivas de destruir suas vidas e saúde.

Valeu!

#VaiCorinthians

🎵 Milton Nascimento - E daí (queda)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X