ítalo Vítor
Justamente, o próximo jogo é em casa. Para se classificar basta ganhar os jogos como mandante.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está encaminhado ao mata mata da liberta
Em citação ao post:
Calma, filho. Se perder no próximo jogo, o Corinthians já seria ultrapassado. Sabemos que o Corinthians gosta de aprontar nesses jogos

