Falcão
Calma, filho. Se perder no próximo jogo, o Corinthians já seria ultrapassado. Sabemos que o Corinthians gosta de aprontar nesses jogos
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está encaminhado ao mata mata da liberta
Em resposta ao tópico:
Estou iludido? Sim. Mas eu tenho uma tese.
Com a vitória de Ontem, basta o Corinthians ganhar os seu jogos como mandante, que mesmo que perca os jogos como visitante, ele atingirá 12 pontos, e na pior das hipóteses estará em segundo lugar.
Concordam?





