Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2026 às 11h56 Gilmar Fubá Apoiador Foi algum mineiro que fundou esse banco? Nu Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nubank vai patrocinar a pocilga" 10/04/2026 às 11h10 Vamos sair desse banco com urgência... Fecharam para colocar o nome na latrina da barra funda. Fechando minha conta hoje...