Nubank vai patrocinar a pocilga
Vamos sair desse banco com urgência... Fecharam para colocar o nome na latrina da barra funda.
Fechando minha conta hoje...
1.130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vamos sair desse banco com urgência... Fecharam para colocar o nome na latrina da barra funda.
Fechando minha conta hoje...
1.130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu já não gostava de abrir esse aplicativo mesmo
Fecharam com WTorre dona do estádio não com o rival, 300mi por 20 anos para WTorre, só em 2045 os porquinho serão donos do estádio que inclusive é o final do contrato do Nubank
Farei o mesmo. Cancelei o cartão ano passado já, cartão lixo sem nenhum benefício. Agora cancelo a conta de vez, nem estou usando mesmo.
Publicidade
Pior que uso o ultravioleta deles e o app é muito bom
Dito isso, cancelando a conta do mesmo jeito
Foi algum mineiro que fundou esse banco? Nu