Post de Papaleguas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2026 às 13h42 Papaleguas Corinthiano Finalmente ne daqui apouco chega no meio do ano e nada de uniforme novo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo Manto 2026, o que acharam?" 10/04/2026 às 13h38 segundo o site norte-americano Footy Headlines, esse será o Manto 2026, em homenagem a Invasão 76 no Rio. Eu achei TOP DEMAIS.