Post de Papaleguas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Finalmente ne daqui apouco chega no meio do ano e nada de uniforme novo

Em resposta ao tópico: "Novo Manto 2026, o que acharam?"

segundo o site norte-americano Footy Headlines, esse será o Manto 2026, em homenagem a Invasão 76 no Rio.

Eu achei TOP DEMAIS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X