Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus
Eu lembro que o Diego Costa chegou a disputar partida pela seleção também, mas depois se naturalizou
Eu lembro que o Diego Costa chegou a disputar partida pela seleção também, mas depois se naturalizou