Post de Poeta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 01h24 Poeta Alvinegro Fale por você, eu gosto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/04/2026 às 23h53 Kkkkkkkk se é loco, horrível