Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 10h52 J@a Corinthians Queira ou não vai virar SAF Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2026 às 08h03 O problema (grande) nesse processo todo é que o maior prejudicado será o clube, caso perca os benefícios de uma associação sem fins lucrativos. Passaria a pagar impostos como qualquer empresa, o que praticamente inviabiliza seu funcionamento.