Sócrates Eterno
Ia postar exatamente o que você falou. Acho que o André Ramalho tende a levar vantagem nesse esquema. E a gente com o coração na mão, claro. Rsrs.
em Bate-Papo da Torcida > Temos alguns jogadores que têm o estilo do Diniz
Em citação ao post:
Posso estar enganado, mas não acho que será bom para o Memphis que pressiona pouco a defesa adversária. Mas claro que se o time controlar o jogo, for ofensivo, vai criar mais para todos os atacantes, inclusive o Memphis
Por outro lado acho que o André Ramalho pela boa saída de bola que tem pode ganhar espaço. Gustavo Henrique que hoje é o nosso melhor zagueiro, esse sim não tem características que combinam com os times do Diniz
Mas é futebol né, o campo vai mostrar quem merece jogar
