Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É inadmissível que um corinthiano ainda não tenha assinado esse documento.

Em resposta ao tópico: "A brecha pra livrar o Andrés e o que o #ExpulsãoJá fez pra barrar isso!"

Salve, Fiel!

Nós do movimento #ExpulsãoJá e todos os torcedores do Coringão queremos ver o Andrés Sanchez e todos os que prejudicaram o Corinthians expulsos pra ontem, certo?

A paciência acabou. Mas a gente precisa ser inteligente, porque não adianta expulsar agora e deixar a porta aberta pra eles voltarem dando risada da nossa cara daqui a seis meses por causa de 'erro no processo'.

Qual é a armadilha que tá desenhada lá no Parque São Jorge?

Presta atenção no absurdo: o atual presidente do Conselho de Ética (que é quem analisa a expulsão) pode assumir como presidente interino do Conselho Deliberativo. Sabe o que isso significa na prática? Conflito de competências.

Na linguagem dos advogados, isso é um 'prato cheio' pra defesa do Andrés. Eles vão deixar a expulsão rolar agora, e lá na frente vão na Justiça comum chorar que o processo teve vício, que foi bagunçado, e a Justiça pode anular tudo. Não podemos dar esse mole de jeito nenhum!

O que o Movimento #ExpulsãoJá fez?

Nós fomos pra cima. Ontem (09/04), o movimento enviou uma carta pra cúpula toda: Osmar Stábile (Executivo), Romeu Tuma Jr. (Deliberativo) e Leonardo Pantaleão (Ética).

Deixamos as regras do jogo bem claras pra eles:

1. Queremos a expulsão rápida, mas o processo tem que ser IMPECÁVEL. Sem brecha, sem erro amador, 100% blindado.

2. A responsabilidade tem nome e sobrenome. Se esse processo for anulado lá na frente por bagunça administrativa deles, nós vamos cobrar e responsabilizar a atual gestão. A conta vai chegar.

3. Ultimato pra segunda-feira (13/04). Exigimos que eles venham a público garantir que o processo é seguro e não corre risco de ser anulado por causa dessa dança das cadeiras nos conselhos.

E é aqui que VOCÊ entra, torcedor!

Eles só vão levar a sério se a pressão for insuportável. Os caras lá dentro têm medo de duas coisas: a união da Fiel e perder poder.

O abaixo-assinado tem o apoio de 95 entidades, páginas e torcidas, gente de 7 países diferentes. Estamos com 48.760 assinaturas.

A nossa meta agora é simbólica e histórica: 48.932 assinaturas . Esse é o nosso recorde de público da Neo Química Arena! Faltam menos de 200 corinthianos pra gente lotar a nossa casa virtual e mandar o recado definitivo de que a farra acabou.

Não assinou ainda? Assina agora . Já assinou? Manda no grupo da família, dos amigos do futebol, no trampo.

👉 Acesse e assine: expulsaoja.com.br

A gente não vai descansar enquanto o Corinthians não for devolvido ao corinthiano. O cerco tá fechando.

VAI CORINTHIANS!

#ExpulsãoJá - Pelo fim da impunidade no Timão

Conheça mais em: Instagram.com/projeto_timedopovo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X