Luiz Crispino
Se é tão fraca, tão insignificante, todo ano que jogar teria que bater campeão! Logo, batendo campeão, vaga direta na Libertadores, jogando no máximo 12 jogos. Pouquíssimo inteligente, focar 38 rodadas, se com times tão fracos segundos alguns em doze resolveria.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que priorizar o brasileiro todo ano
Em resposta ao tópico:
Pra jogar a copa Libertadores, ninguém gosta de jogar a copa sul-americana, só tem time série b pra baixo, nas fases iniciais vão com o time misto, dá muito menos visualização
A sula só começa a ficar legal das Quartas pra frente
Tudo bem que a Libertadores não está na sua fase mais forte
Mas mesmo assim é a Libertadores