Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Gehlen
Tá FORA!
Ele já percebeu que não vai ter espaço no Corinthians e que não temos condições de renovar nos mesmos patamares.
Cara, só sigo uma coisa: obrigado, Memphis e boa sorte na sua vida.









